Policial morre após sofrer mal súbito quando jogava bola no 29º BPM

 Publicado às 21h28



Um policial militar lotado no 29º BPM faleceu na manhã desta segunda-feira (15/09), após sofrer um mal súbito em Itaperuna. De acordo com informações, o sargento Tadeu Carreiro Bartolazzi, de 42 anos, que era morador do distrito de Calheiros, Bom Jesus do Itabapoana, teria tido uma parada cardíaca, enquanto jogava futebol no próprio batalhão.


Ele chegou a receber os primeiros socorros pelos próprios colegas, mas as tentativas de reanimá-lo, não surtiram efeito e já teria chegado sem vida, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


“Foi após o final da partida da fase de grupos, evento que fazia parte da programação do aniversário do batalhão. A causa da morte ainda não foi confirmada pela área médica. Ele estava no interior da Unidade quando passou mal e foi socorrido por ambulância, que também estava na Unidade, para a UPA. Estamos dando todo o apoio aos familiares e providenciando as necessidades para o sepultamento de acordo as decisões da família’, destacou o setor de comunicação da PM.




Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. O comando do 29º BPM também emitiu nota lamentando a morte do sargento e cancelando todas comemorações previstas para os próximos dias, por ocasião dos 35 anos de fundação do Batalhão.


·         * Com informações da Rádio Natividade


Postar um comentário

0 Comentários