Famílias atípicas podem se tornar empreendedoras com treinamento do Sebrae em Itaperuna

 Publicado às 11h00


Inscrições estão abertas para curso e oficinas gratuitos que começam no dia 09/07                                                     

Aumentar a renda e trazer autonomia financeira são os objetivos do Sebrae Rio ao oferecer gratuitamente o Curso de Desenvolvimento Humano para famílias atípicas do Noroeste Fluminense. Realizado em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), o curso acontece nos dias 9, 10 e 11 de julho, no escritório do Sebrae Rio em Itaperuna, na Avenida Cardoso Moreira, 948, Centro. Qualquer membro da família atípica pode participar. Inscrições pelo formulário: https://forms.office.com/r/SB0XyEe1Vj



Além dos três dias de curso, os inscritos participarão de cinco oficinas de capacitação nos próximos meses. Ainda em julho será ministrada a Oficina de Vendas, em agosto serão tratados os temas Formação de Preços e Marketing Digital e, em setembro, Gestão da Marca e Criatividade. Ao final, será oferecida uma mentoria individualizada de quatro horas para a elaboração de um plano de negócio completo para cada família que queira trilhar o caminho do empreendedorismo.


“Sabemos que uma criança com necessidades especiais traz um impacto maior na vida financeira das famílias. Com ensinamentos relevantes e técnicas adequadas esperamos ajudar essa família a empreender e ter uma vida melhor”, afirma Nelson Rocha Filho, coordenador do Sebrae Rio no Noroeste Fluminense.


Sebrae Rio

Postar um comentário

0 Comentários