Polícia remove símbolos de criminosos que atuam em Complexo de Comunidades da Zona Norte do Rio

 Publicado às 19h53


  

Ação conjunta com a Polícia Civil também demoliu local conhecido como “Resort do Tráfico”



 


Em um marco significativo no combate ao crime, equipes do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar removeram, nesta terça-feira (11/03), dois dos principais símbolos do grupo criminoso que atua no complexo de comunidades de Parada de Lucas, Cordovil e Vigário Geral, na Zona Norte do Rio. A operação, realizada em conjunto com a Secretaria de Estado de Polícia Civil, tem como objetivo desarticular a atuação criminosa na região e cumprir mandados de prisão expedidos pela Justiça.



Além da retirada de uma estrela e de uma bandeira utilizadas pelo grupo criminoso para marcar território, policiais militares do Núcleo de Apoio às Operações Especiais (NAOE) promoveram a demolição de uma estrutura conhecida como “Resort do Tráfico”, supostamente utilizada por lideranças do crime.



Até o momento, as polícias Civil e Militar prenderam quatro criminosos, sendo um deles foragido da Justiça, apreenderam dois fuzis, munições, carregadores e drogas. As equipes também recuperaram uma motocicleta.









A ação conjunta nestas comunidades reforça a estratégia das forças de segurança do Rio de Janeiro em atuar de forma contínua e integrada para enfraquecer as organizações criminosas, dificultando sua atuação e desarticulando seus símbolos de poder.


Fonte: Ccomsoc / PMERJ


Postar um comentário

0 Comentários