Publicado às 08h44
Itaperuna: Caso João Pedro terá julgamento nesta quinta
Nesta quinta-feira dia 23 de Janeiro, às 13 horas no fórum de Itaperuna será realizado o Julgamento do caso João Pedro. Entre outros assuntos, amanhã será decidido se os proprietários da loja vão a Juri Popular.
A primeira audiência foi cancelada pois as duas testemunhas de defesa da acusada não compareceram.
Relembrando o caso:
Uma tragédia que comoveu a cidade de Itaperuna. No dia 01 de fevereiro do ano de 2020 (há 4 anos), João Pedro de Melo Donadio, faleceu aos 11 anos após receber uma descarga Elétrica e ter uma parada cardiaca ao encostar numa vitrine metálica que estava energizada em uma loja na avenida Cardoso Moreira no centro de Itaperuna.
João Pedro chegou a ser reanimado no hospital São José do Havaí, mas, por não ter identificado a tempo a causa da parada cardíaca como choque elétrico, não recebeu o tratamento adequado e não resistiu.
A justiça decidirá neste julgamento se os proprietários da loja vão a Juri Popular, as atribuições das responsabilidades e se há dolo ou culpa, uma vez que, segundo a acusação, a proprietária da loja omitiu o fato de a estrutura metálica estar eletrificada.
Uma informação que poderia ter salvado a vida do pequeno João Pedro que na época, em 2019 tinha apenas 9 anos. A proprietária não retornou ou repondeu a nenhuma ligação ou mensagem feitas pela mãe Eliane Amancio.
Fonte: Jornalista Eder Freitas
0 Comentários
As opiniões aqui feitas por internautas não refletem necessariamente a opinião do Blog Paulo Roberto News.