Publicado às 15h55
Empresários associados ao Sincronerj, da área de confecções do Noroeste Fluminense, visitam a Casa Firjan
Empresários associados ao Sindicato das Indústrias de Confecções de Roupas no Noroeste do Estado do Rio de Janeiro (Sincronerj) visitaram a Casa Firjan, em 16/10, e conheceram os diversos serviços que podem ser disponibilizados para a melhoria de desempenho de suas empresas. A visita contou com apoio e participação de representantes da Firjan Noroeste.
Representando o Sincronerj na comitiva, a diretora do sindicato, Jussara Gomes de Souza, falou sobre a experiência. “A nossa visita à Casa Firjan foi muito produtiva. Descobri várias soluções para os nossos negócios, opções de palestras e outros serviços. Foi maravilhoso. Os empresários deveriam buscar mais a Firjan para poder conhecer todos esses benefícios, porque a federação tem muito a oferecer, muito trabalho desenvolvido. Eu aconselho a todos a se associarem ao sindicato e à Firjan e buscar esses conhecimentos”.
Segundo Jussara, foi possível entender melhor o funcionamento e as oportunidades que podem ser acessadas na Firjan SENAI SESI e IEL. Os serviços oferecidos pela instituição em parceria com o sindicato foram apresentados pelo coordenador de Educação Executiva e Soluções Empresa da Firjan IEL, Daniel dos Santos Adão. A visita contemplou todas as instalações da Casa Firjan, com destaque para o Fab Lab. O grupo conheceu uma sala com maquinário específico para o segmento de confecção, incluindo impressoras.
Participaram do evento, seis empresários de cinco empresas, sendo uma delas da área de marketing e que presta serviço às confecções. Confira a lista dos participantes: Rosilene Garcia Campos Pessanha e Márcio Sales Pessanha (MR Confecções); Ivaneth Fulgoni (JG de Souza Confecções); Jussara Gomes de Souza (Gi Calli Indústria Representação e Comércio); Jean Miranda Conegundes (Estamparia Pontual) e Willian de Matos Lucio (Agência Eleve - Mídia Digital).
Fonte: Ascom / Firjan
0 Comentários
As opiniões aqui feitas por internautas não refletem necessariamente a opinião do Blog Paulo Roberto News.