Publicado às 16h08
Mais de 40 empresas de seis cidades participam da Sessão de Negócios da Firjan Noroeste Fluminense
Participaram mais de 60 representantes de empresas de setores diversos como Alimentação, Gráfico, Metal Mecânico, Construção Civil e Confecção
Com a participação de 66 representantes de 42 empresas de seis municípios da região, a segunda edição da Sessão de Negócios da Firjan Noroeste Fluminense confirmou as expectativas. O evento, que aconteceu nesta terça-feira (23) na Representação Regional da Federação, em Itaperuna, busca contribuir para ampliar as oportunidades para empresas e, consequentemente, movimentar a economia e a geração de empregos na região.
“Este evento já entrou para o calendário empresarial da região e da nossa Representação Regional da Firjan, diante do sucesso confirmado nesta segunda edição. Assim a Firjan contribui não só com o desenvolvimento empresarial, como também dos negócios locais e da própria economia regional”, destacou o presidente da Firjan Noroeste Fluminense, José Magno Vargas Hoffmann.
Rodrigo Leal, proprietário da Leal Controle de Pragas - empresa que atua há mais de 20 anos no Norte e Noroeste Fluminense, além de cidades de Minas Gerais e Espírito Santo –, comemorou a oportunidade de trocar informações e fechar negócios com empresas locais. “É um evento ímpar na nossa região que merece todo o nosso aplauso, pois realmente valoriza o empresário local e traz oportunidades de negócios e de networking”, disse Rodrigo.
Já Lucas Boechat, sócio da empresa Lucas Boechat Contabilidade – com clientes em Itaperuna e região -, recomendou que mais empresas tenham esta oportunidade. “Foi uma tarde incrível. Indico para todos aqueles que queiram aumentar o networking e entender mais os negócios da região. Quanto mais nos fortalecermos, mais poderemos alcançar nossos objetivos”, disse Lucas.
Durante o encerramento do evento, o presidente do Sindicato de Extração e Aparelhamento de Gnaisses no Noroeste Fluminense (Sindgnaisses), Marco Antônio Pinheiro, comemorou junto às empresas. “O que nós fizemos aqui foi movimentar a economia. Somos a pujança do mercado. E Itaperuna é a capital do Noroeste Fluminense, e se ela cresce, todas as cidades também se desenvolvem”, disse.
Participaram desta segunda edição empresas dos setores de Alimentação, Gráfico, Metal Mecânico, Construção Civil e Confecção, além de universidades, instituições financeiras e empresas de saúde e de higiene bucal. Os participantes assistiram a apresentações sobre os serviços oferecidos pela federação para ajudar no desenvolvimento das empresas, e em seguida se dirigiram aos jardins da Representação Regional para troca de informações entre si.
Fonte: Ascom / Firjan Norte Noroeste Fluminense
0 Comentários
As opiniões aqui feitas por internautas não refletem necessariamente a opinião do Blog Paulo Roberto News.