Na madruga desta terça-feira (04/12) foi deflagrada a Operação Gólgota II que envolveu 180 agentes do Grupo de Apoio a Promotoria do Ministério Público, da Polícia Civil e da Polícia Militar e buscou desarticular uma facção criminosa que tenta se estabelecer na região.
A operação visa o cumprimento de 47 mandados de buscas e apreensão, e de prisão, e é um desdobramento da Operação Gólgota I que foi deflagrada contra suspeitos de serem integrantes de uma quadrilha, que segundo as investigações, costumavam revezar as funções e mesmo presos, continuavam a exercer suas atividades.
Participaram da ação, agentes da Polícia Militar e da Coordenadoria de Inteligência do 29º Batalhão (Itaperuna) que realizaram a operação com o GAP/MP e com agentes de várias delegacias da Polícia Civil da AISP29 (Área Integrada de Segurança Pública), além de cães farejadores da CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil).
Até o momento foram apreendidos uma balança de precisão, uma réplica de fuzil, certa quantia em dinheiro e drogas que estão sendo contabilizadas. Foram cumpridos 24 mandados sendo que 15 dos envolvidos já estavam presos na casa de custódia e Presídio Diomedes Vinhosa Muniz, no bairro Frigorífico, em Itaperuna.
Fonte: Ascom 29º BPM
Nino entrevista Coronel Wolmer
Durante entrevista ao jornalista Nino Bellieny o Comandante do 29º BPM disse uma frase marcante aos que insistem a cometer crimes: "Eles podem continuar tentando a sorte mas o azar é certo, a Polícia Militar está nas ruas e vai continuar trabalhando muito contra eles!" - Coronel Wolmer
0 Comentários
As opiniões aqui feitas por internautas não refletem necessariamente a opinião do Blog Paulo Roberto News.