Deslizamento de terra deixa vítima fatal em Comendador Venâncio

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza

Davi Carvalho Onofre, de 27 anos, morreu soterrado em um deslizamento de terra causado pela chuva no distrito de Comendador Venâncio, em Itaperuna, na madrugada desta segunda-feira (3/12).
Segundo a Defesa Civil, a vítima estava com o pai, a mãe e a namorada no imóvel no momento em que a terra cedeu. A família não teve ferimentos. A chuva forte também atingiu o distrito de Raposo na noite deste domingo (2). O temporal deixou ruas alagadas e causou transbordo nos canais de escoamento.

Segundo a Defesa Civil, choveu no distrito cerca de 91 mm, uma concentração considerada muito elevada para o local. As previsões eram de no máximo 40 mm de chuva no domingo. O órgão informou ainda que não há relatos de danos graves às estruturas ou aos moradores. A água escoou logo depois que a chuva parou e ninguém ficou desalojado ou desabrigado.


A Defesa Civil está na manhã desta segunda-feira em Raposo e em Comendador Venâncio para avaliar a situação das localidades.


Fonte: G1 Foto: Divulgação/Defesa Civil de Itaperuna


Homenagem nas redes sociais feita por amigos de Davi
Foto: Reprodução / Internet 


Davi Carvalho Onofre, 28 anos de idade, era técnico em aplicação de película anticorrosiva, técnico em acesso por cordas nível 2 e letrista. 

Postar um comentário

0 Comentários