Boato que viralizou na internet
Já que agora abriram a CPI, a verdade precisa vir à tona. Vou contar o passo a passo d como foi feita a alteração da lei da reforma e a quem beneficiou essa alteração.
1- Em primeiro lugar, a reforma foi alterada na tarde seguinte ao dia da votação.
2- quem abriu a Câmara para receber Olivier Trajano, Gabriel Esposti (Pardalzinho) foi a Presidente da Câmara, Amanda da Aide, o Vereador Glauber Bastos e a Procuradora da Câmara, Fabiane Rabelo.
3- Amanda da Aide, como todo mundo sabe, foi colocada na presidência da Câmara a mando do Prefeito, para fazer o que ele determinar. Inclusive a reforma da Câmara foi feita por um dos melhores amigos do prefeito e teve preço superfaturado: uma empresa de Natividade, que pertence ao presidente da câmara de vereadores, cujo apelido é Mineirinho, muito amigo do Prefeito Marcus Vinicius.
Essa mesma pessoa fez reforma na casa da presidente da câmara.
4- Glauber Bastos, líder do governo para defender todas as mazelas do prefeito, é totalmente contra o povo, e tem mais de 50 indicações no governo. O cargo de almoxarife da Saúde, que foi objeto de alteração na reforma, saiu de cc3 para cc8, é de indicação do Vereador Glauber (já existe gravação da pessoa indicada para o cargo, em que ela confirma a indicação pelo Vereador).
Eduardo Andrade (Dudu Lanches) é lotado no Gabinete e nunca frequentou a prefeitura. Recebe salário de R$ 2.800,00, também está no portal transparência.
Patrick Faria, proprietário da boate Major, em sociedade com o Vereador Glauber, também é lotado na Secretaria de Turismo, recebe sem trabalhar.”
5 – Fabiane Rabelo, procuradora da Câmara, tem o marido (Édson Marques) lotação no Gabinete do Governo, onde o Secretário de Gabinete é Oliver Trajano. E a nora da Procuradora (Olívia Rabelo) é lotada na PGM. Todos tem seus nomes e vencimentos no Portal Transparência.
Resolvi contar a verdade de tudo que aconteceu porque as coisas são piores d q o povo pode imaginar. O prefeito proibiu de todas as maneiras a abertura da CPI por saber que mesmo o ato não sendo no prédio da prefeitura e sim da Câmara, tudo foi feito com ordem dele. E qualquer resultado da CPI fora dessa verdade, irei entregar fotos, gravações e outras provas ao MPRJ.
Assinado: quem sabe da verdade e tem provas.
Por favor, compartilhem ao máximo.
Nota de repúdio divulgada pela câmara
A Câmara Municipal de Itaperuna repudia a notícia que está circulando nas redes sociais que tem como tema a CPI e a forma como teria sido alterada a Reforma Administrativa.
Só nos primeiros itens do texto já encontramos inverdades, pois a Câmara, no dia seguinte à votação da Reforma Administrativa foi aberta ao público, no horário normal de expediente.
No item 3 outras inverdades, pois a Amanda da Aidê não foi “colocada” na presidência pelo Prefeito, ela conquistou a função de Presidente da CMI através de eleição no dia 01/01/2017, o dia da sua posse como Vereadora eleita pelo povo itaperunense. A Presidente da Câmara não tem casa que pudesse ser reformada, por isso, não tem como ser verdade que a reforma da sua casa tenha sido realizada pela mesma empresa que realizou a manutenção da CMI, até porque, para a manutenção da CMI foi aberto processo licitatório e está disponível no Portal Transparência da CMI.
O item 4 Todos os cargos do município estão no portal da transparência com nomes e valores.
A Assessora Jurídica da Câmara, Fabiane Rabello, é advogada militante neste Município há mais de 20 anos. Seu marido é Administrador de Empresas e Bacharel em Direito, sua nora é advogada inscrita na OAB/RJ e ambos têm desenvolvido, com excelência, suas funções a que foram nomeados.
A Câmara Municipal é Poder independente e tem exercido com muita ética e dentro da legalidade todos os atos fiscalizadores, sua função primordial.
0 Comentários
As opiniões aqui feitas por internautas não refletem necessariamente a opinião do Blog Paulo Roberto News.