O paulista que mistura o ritmo tradicional da viola com o sertanejo universitário é uma das promessas musicais para 2018.
O cantor Murillo Garcia lança em Goiânia seu primeiro DVD e se consagra como uma das promessas sertanejas para 2018. Dono de uma voz grave o jovem compositor, de pouco mais de vinte anos, produziu o álbum Debaixo do Chapéu. Diferente do sertanejo universitário tradicional, Murillo apostou na mistura de ritmos, da viola caipira ao vaneirão. “Eu sempre procuro trazer um pouco do clássico e brinco com outros ritmos do sertanejo, mas sempre ao som da viola”, afirmou o cantor. Apesar disso o Sertanejo universitário não deixou de fazer parte do single. Entre as músicas mais famosas estão “Mais bruta que eu”, e “Matemática do bar”
.
Murillo nasceu em São José do Rio Preto, mas começou a tocar em Belém do Pará com o apoio dos pais. De Belém, ele voltou para São José do Rio Preto e escolheu Goiânia para gravar o primeiro DVD. “Porque aqui é o berço do sertanejo e não poderia ser em outro lugar”, destacou Murillo.
A voz grave do compositor é uma marca diferente de seu trabalho. O timbre que lembra a dupla Jads e Jadson da maturidade ao material musical. Apesar de ter sido convidado para formar dupla sertaneja, o cantor escolheu seguir sozinho. “Eu já tive amigos que quiseram fazer dupla. São caras bacanas por quem tenho admiração, mas eu sempre quis carreira solo”.
Fonte: Produção Golden Star
0 Comentários
As opiniões aqui feitas por internautas não refletem necessariamente a opinião do Blog Paulo Roberto News.