Drogas e objetos eletrônicos são apreendidos na Casa de Custódia de Itaperuna

Celulares e grande quantidade de entorpecentes foram apreendidos na última sexta-feira (17/02), no interior do presídio Diomedes Vinhosa Muniz, no Bairro Frigorífico, em Itaperuna.

Durante inspeção de rotina, os agentes penitenciários encontraram junto aos pertences de um dos internos da cela C do anexo 01, dois telefones e carregador. No mesmo local, também localizaram outros cinco equipamentos: baterias, chips, carregadores e fones de ouvido, além de 185 buchas de maconha e 32 papelotes de cocaína. Pelo fato de a carceragem abrigar dezenas de detentos, no caso das drogas, não foi possível apontar responsáveis.

Texto acima, fonte: Rádio Natividade.

Mesmo diante de todas as revistas termos essa informação é no mínimo curioso. Como que eles conseguem? Há ninjas em Itaperuna? Não há limites para o tráfico? Precisamos de leis mais rigorosas e de um comando mais sério na secretaria de segurança do Estado e de todo o país. Há presídios brasileiros que os detentos tem mais sinal telefônico do que uma pessoa que está livre. Eu por exemplo aqui em casa no bairro São Mateus há momentos que o meu celular fica sem sinal. Lamentável! É por essa e mais outras coisas que eu penso que os detentos deveriam indenizar o Estado pelo uso das penitenciárias e não o contrário igual o STF querer que os detentos sejam indenizados por causa de superlotação.  Que Deus tenha misericórdia de nós! 

- Paulo Roberto Boechat / www.paulorobertonews.com


Postar um comentário

0 Comentários