Com 17% a menos de gordura, Rodrigo Oliver agradece motivação carnavalesca

Foto: Arquivo Pessoal de Rodrigo Oliver


Em entrevista para o portal Lance. O ator e empresário, Rodrigo Oliver contou que perdeu cerca de 13 quilos em dois meses.

“Sempre fui encorpado, nem gordinho, nem magrinho, a minha vida inteira vivi lutando contra o meu peso, sempre engordando e emagrecendo, sempre procurando uma dieta milagrosa que me fizesse emagrecer rápido, mas nunca fui fascinado por isso, fazia quando me era conveniente”

Claro que o peso também trouxe outras coisas ruins ao ator, como as frustrações pessoais, principalmente no que diz respeito a relacionamentos.

“Eu adorava comer muitas bobeiras durante o dia, as batatinhas fritas do Mc Donald, eram ótimas… há, e os encontros casuais também, lembro que sofri muito depois do término de um namoro e passei a repensar melhor sobre o meu corpo comigo mesmo”


Mas de onde Rodrigo menos imaginava, veio a motivação…do Carnaval. O executivo foi convidado para ser destaque em uma das escolas mais concorridas da capital fluminense, a Rocinha, e nesta hora não teve para onde correr, precisava dar um UP na vida e no corpo.

“Queria algo a mais que pudesse chamar atenção, olhei no espelho e disse: eu quero ficar melhor, quero malhar e ficar sarado, não apenas por estética, mas preservar minha saúde”

Claro que é sempre necessário ter o acompanhamento de um profissional capacitado, evitando outros problemas na saúde e aprimorar em velocidade e em magnitude os benefícios trazidos pelo exercícios físicos dentro de um estilo de vida mais saudável.

“Tive uma Personal, a Mano Verdan … uma verdadeira profissional que me ajudou nessa caminhada. Além de uma dieta controlada por uma amiga e nutricionista, Gisele, então deixo aqui meu carinho admiração por essas duas pessoas… Elas além de me ajudarem diariamente a chegar no resultado esperado, ou não, me motivaram como pessoa, sou grato a essa dupla.”

Mas não é porque o Rodrigo conseguiu perder 13 quilos que ele chegou ao resultado esperado, muito pelo contrário, segundo ele, agora, a tendência é continuar para aprimorar ainda mais os resultados estéticos e a rotina.

“Hoje mantenho com a dieta de alimentação bem saudável, evito os refrigerantes, os derivados, os gordurosos e malho, amo fazer Jump”.


Entre dezembro de 2015 e fevereiro de 2016, Oliver pulou dos 78 quilos e agora ocupa a marca do 65.

Postar um comentário

0 Comentários