Em menos de uma semana, quatro postos foram assaltados em três cidades do Noroeste Fluminense.
Na última quarta-feira (03/02), um posto de combustíveis (Orion), localizado na RJ 186, próximo ao tradicional Campestre Clube, no bairro Glória, em Santo Antônio de Pádua, foi alvo de criminosos. Dois elementos armados chegaram ao local de moto e renderam funcionários e levaram cerca de R$ 1.500 em dinheiro que havia no caixa. Depois do ataque, que durou poucos instantes, os suspeitos fugiram pela rodovia estadual. Imagens do circuito interno foram analisadas por inspetores da 136ª Delegacia, que procuraram identificar os bandidos que estavam com os rostos cobertos por capacetes.
Na segunda-feira, (08/02), mais três postos foram assaltados: Em Bom Jesus do Itabapoana, dois elementos assaltaram o posto Rio Doce durante a madrugada, na Avenida Geraldo Magela Rodrigues, no bairro Asa Branca. Os criminosos, que teriam chegado a pé, renderam um único frentista que trabalhava e roubaram cerca de R$ 1.200 que havia no caixa.
Um dos bandidos, armado com um revólver prateado, ainda teria agredido o trabalhador com uma coronhada na cabeça. Depois da ação, que durou poucos instantes, os suspeitos que cobriam seus rostos com capacetes, fugiram em direção à Itaperuna. Em Pádua, durante a madrugada o assalto a posto terminou com um trabalhador gravemente ferido, Informações apuradas pela redação da Rádio Natividade dão conta de que dois elementos, um deles armado, teriam chegado ao Auto Posto Carioca, localizado na RJ 186, sentido à Pirapetinga (MG), rendido um único funcionário e levado um valor não divulgado em dinheiro. Ao deixarem o local, eles ainda atiraram contra Carlos Eduardo Carneiro, de 42 anos, atingido por dois disparos na região tórax. Socorrido ao Hospital Municipal Hélio Montezano, a vítima segue internada em estado grave. A moto supostamente utilizada no crime, uma Yamara, de cor vermelha, teria sido abandonada e apreendida pela polícia. Inspetores da 136ª Delegacia Legal, analisam imagens registradas pelas câmeras de segurança, no intuito de tentar levantar pistas dos suspeitos, ainda não identificados. Já em Itaperuna, o assalto ocorreu á noite, no Posto Caiçara, na BR-356, quando um homem que conduzia uma motocicleta Broz, de cor vermelha, parou para abastecer e anunciou o assalto quando o frentista chegou para fazer o atendimento, levando mais de mil reais em espécie. A polícia foi chamada, fez buscas pelo local, mas não encontrou o autor do roubo. O fato foi registrado na 143ª DP, onde agentes já analisam imagens para identificar o autor do crime.
*Com informações dos portais Rádio Natividade e Rádio Itaperuna Gospel FM
0 Comentários
As opiniões aqui feitas por internautas não refletem necessariamente a opinião do Blog Paulo Roberto News.