Popó é roubado, persegue e domina ladrão no carnaval de Salvador

O ex-pugilista e ex-deputado Federal Ascelino Freitas (Popó), foi vítima de roubo na madrugada da última sexta-feira (5/2), no carnaval de Salvador (BA), no circuito Barra Ondina, próximo ao camarote da Band. O fato aconteceu por volta das 2h.

Popó estava andando pela avenida com sua esposa Emilene, quando uma pessoa – pelas costas, lhe agrediu, arrancou uma corrente que estava em seu pescoço e saiu correndo em direção ao Rio Vermelho. O pugilista passou a perseguir o autor do delito pelo circuito e o alcançou nas proximidades do Camarote da Band. Um pelotão da Polícia Militar que passava pelo local, tomou ciência do ocorrido e deu voz de prisão em flagrante ao meliante, que foi identificado como sendo Marcos Andrade do Nascimento, de 21 anos.

Com a tentativa de roubo, a vítima – Popó teve a camiseta rasgada e teve a sua corrente recuperada. O Boletim de Ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes da 1ª Delegacia de Polícia.

O fato que chamou atenção foi atitude de Popó, que além de não revidar a agressão sofrida durante a ação criminosa do ladrão, deu conselhos ao rapaz para que mude de vida e ainda se disponibilizou a ajudá-lo. O ladrão é morador do Bairro Nordeste de Amaralina, onde o pugilista mantem uma casa de acolhimento, como seu projeto social.

* Com informações do Portal: Itambe Agora / www.itambeagora.com




Postar um comentário

0 Comentários