Paulo Roberto News

Paulo Roberto News

Jovem de 17 anos de Itaperuna é diplomada como deputada estadual mirim pelo segundo ano, na Alerj

Uma estudante com ampla visão social e projetos municipais surpreendentes para uma jovem de 17 anos. GreicyKelly Miranda da Silva, é uma líder política expressiva e reconhecida inclusive por ser oficialmente uma deputada estadual mirim, no Noroeste Fluminense. Na região ela representa o município de Itaperuna, RJ, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Alerj.

GreicyKelly foi atuante na última semana do evento intitulado Parlamento Juvenil que contou com a participação de jovens de todas as escolas estaduais do Rio de Janeiro. A deputada estadual mirim disse à equipe de Jornalismo do site Outra Opinião que obtém sempre o apoio da família em sua formação ética e a mãe Edna de Souza Miranda sempre lhe incentiva em seus ideais.

Um dos projetos apresentados por GreicyKelly beneficiaria as pessoas que reduzissem o consumo de água tendo assim desconto na conta da prestadora pela distribuição deste serviço, Cedae. Esta proposta foi pensando na escassez de água.

Além deste projeto também foi elaborado pela jovem outros como: organização de aulas extras curriculares nas escolas, ballet, judô, capoeira, além, da formação de um conselho municipal de jovens desenvolvidos por uma assembleia mirim.

O quarto plano de ação da estudante foi realizar a transformação de resíduos alimentares em adubo, evitando assim o desperdício alimentar.

“Não vou parar por aqui. Acredito que podemos ter um futuro melhor. Cada vez mais me envolvo nas lideranças juvenis porque gosto. Me sinto muito bem sendo atuante e podendo ser sempre mais participativa em nossa sociedade. Quero incentivar os jovens a visões como as minhas e até mesmo criarem e produzirem projetos”, conclui a deputada estadual mirim de Itaperuna, RJ.



Lili Bustilho / Outra Opinião 






















Matéria publicada no blog Paulo Roberto News dia 09/12/2015 ás 02h:11
Entre em contato com o blog através do E-mail: paulorobertonews@hotmail.com ou pelo Whatsapp: (22) 9-99484703.

Postar um comentário

0 Comentários