Thiego Ladeira fala sobre construção do Parque Municipal de Exposições

Esta última do governo ter a cara de pau de dizer que está fazendo o Parque Municipal de Eventos para a festa passou dos limites do tolerável. Por que não tomou atitude nenhuma para fazê-lo antes? Foi preciso prejudicar o Poliesportivo por diversos anos. Agora em menos de um mês para a festa da cidade, abre um terreno no "meio do nada", joga terra e  logo vem de marketing dizendo que criou um Parque Municipal de Eventos? Desde que o atual grupo politico entrou no poder tratou os eventos da cidade de forma "elitista excluindo o povão dos eventos",  que o cidadão que não tem condição de viajar, ficou em casa nestes últimos anos. Fazer o evento mais importante da cidade se torna mais do que a obrigação para o poder publico,  que desde que entraram no poder sequer teve um Carnaval, sendo que as festas culturais e tradicionais da cidade também acabaram todas. 

Se ainda temos eventos na cidade se deve aos promotores de eventos particulares. Acredito que  deu para ter o dinheiro para a festa da cidade e com certeza o prefeito não ia querer "pedir musica no Fantástico", pois seria completar o terceiro ano sem nada decente. Pelo menos vamos ter uma festa, graças a Deus vou ter condições de ir,  que não tive 'bala para ostentar" no Henrique e Juliano.



Texto: Thiego Ladeira


Thiego Ladeira é formado em Direção Cinematográfica também desempenha as funções de: professor de teatro, produtor cultural, alem de graduando em Administração de Empresa, e liderança sindical, onde atualmente exerce o cargo de Diretor do Sated-RJ.

Postar um comentário

0 Comentários