Sob o comando de Cacaio, Remo é Campeão da Taça Estado do Pará

Neste domingo, 26, sob o comando do técnico Cacaio, o Clube do Remo se tornou campeão da Taça Estado do Pará, o segundo turno do Parazão 2015, vencendo o grande rival, Paysandu, no Mangueirão. Agora, o Remo vai enfrentar o Independente na final do Parazão.

O Remo também está classificado para a final da Copa Verde, quando enfrenta o Cuiabá. A competição ainda garante vaga na Copa Sul-Americana. O primeiro jogo da final da Copa Verde será disputado em casa, no Mangueirão, dia 30 de abril. No dia 07 de maio o time do Remo enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal.

Cacaio (João Carlos dos Santos Amaral), que está a menos de um mês no comando do Remo, já foi jogador do Itaperuna Esporte Clube, Flamengo, Guarani, Paysandu, Criciúma, América/SP, Vila Nova/GO, Remo e tantos outros. Ele nasceu em Lages, SC, mas, escolheu a cidade de Itaperuna para se estabelecer. Como técnico já treinou o Cametá, Tuna Luso, Paragominas e Santa Cruz, todos no Estado do Pará, além do Itaperuna Esporte Clube/RJ e São José do Calçado/ES.

REMO 2 X 1 PAYSANDU 

Como em todo Re-Pa, a partida começou bem quente, com os dois times se estudando e esperando as melhores oportunidades para irem com mais força ao ataque. O Leão foi mais esperto e acabou abrindo o placar aos 20 minutos. Eduardo ramos encontrou Sílvio aberto pela esquerda e tocou. O ponta cruzou rasteiro para dentro da área e Paty finalizou sem chances de defesa.

Atrás no placar, o Paysandu resolveu ir ao ataque e não demorou para empatar. Aos 24 minutos, Romário levantou a bola paraárea e Aylon subiu sozinho para cabecear no fundo das redes.

O jogo continuou aberto, com o Paysandu um pouco melhor. Aos 31 minutos, Yago Pikachu recebeu um passe açucarado dentro da área e tentou a finalização, mas pegou muito embaixo da bola e ela foi por cima da baliza.

GOL RELÂMPAGO

Na volta para o segundo tempo, a defesa do Paysandu começou desligada e o Remo aproveitou para marcar o seu segundo. Eduardo ramos encontrou paty livre dentro da área e ele só precisou chutar no canto esquerdo para marcar.

Novamente atrás no placar, o Paysandu se lançou a frente e quase empatou aos 17 minutos. Yago Pikachu fez grande jogada individual e arriscou um chute colocado de fora da área. A bola passou próxima do travessão, mas foi para fora.

O Remo respondeu em grande jogada aos 19 minutos. Alex Ruan tocou para Paty dentro da área e ele fintou o zagueiro Marquinhos com o corpo. Ao tentar o arremate, a bola passou raspando a trave.

Dos 25 minutos em diante, o Leão se fechou no campo de defesa e garantiu a vitória com a vaga na final.

Remo: Fabiano; Ilaílson, Igor João, Max e Alex Ruan; Ameixa, Dadá e Eduardo Ramos; Rafael Paty, Sílvio e Bismark (Levy). Técnico: Cacaio.

Paysandu: Emerson; Yago Pikachu, Willam Alves, Marquinhos e Romário; Augusto Recife, Ricardo Capanema (Léo Carioca), Jhonnathan, Carlinhos (Leandro Carvalho); Aylon e Souza. Técnico: Dado Cavalcanti

Cartões amarelos: Romário, William Alves, Pikachu (Paysandu); Ilaílson, Levy (Remo)

Cartão vermelho: Pikachu

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP)

Assistentes: Marcelo Van Gassi e Nadine Schramm Câmara Bastos (FIFA-SP)

Hora: 16h

Local: Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão.




Fonte: Itaperuna News, com informações do DOL e Futebol Interior
Foto: reprodução da Internet | Facebook Clube do Remo Oficial














Matéria publicada no blog Paulo Roberto News dia 27/04/2015  ás  15:50h
Entre em contato com o blog através do E-mail: paulorobertonews@hotmail.com ou pelo whatsapp: (22) 9-99484703

Postar um comentário

0 Comentários