Sargento sofre tentativa de homicídio em Santo Antônio de Pádua

O sargento da Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua identificado como Roger Araújo, sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada da última sexta-feira (28/11) na residência onde mora com a família.

A PM contou que os criminosos disparam tiros na direção da casa de Roger e ele, ao ouvir os tiros, saiu de casa e começou a disparar contra os criminosos que fugiram em seguida. Ninguém teria sido atingido e até o momento ninguém foi preso.

De acordo com informações do 36º Batalhão de Polícia Militar de Pádua, onde Roger é lotado, o oficial já havia sofrido ameaças meses atrás. O comando do batalhão determinou que uma patrulha permanecesse próxima à casa, para preservar a integridade física do policial da família.

O policiamento era feito durante 45 minutos na residência do policial e 15 minutos no esquema de ronda no bairro. Teria sido nesse momento que os criminosos chegaram à casa do PM e efetuaram tiros. O comando da PM informou que a patrulha permanecerá 24 horas no local. O caso foi registrado na 136ª Delegacia de Pádua, onde está sendo investigado.

Na imagem, sargento atira contra os suspeitos (Foto: Reprodução/TVI News)
Sargento atira contra suspeitos. Foto Reprodução: TVI



* Com informações do  G1 Norte Fluminense







Matéria publicada no Blog Paulo Roberto News dia 01/12/2014 ás 00:44h
Entre em contato com o blog através do E-mail: paulorobertonews@hotmail.com ou pelo Whatsapp: (22) 999484703

Postar um comentário

0 Comentários