Vanderlei Luxemburgo é assaltado antes de treino do Flamengo e toma susto com arma na cabeça

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi assaltado antes do treino do Flamengo na última quinta-feira. O comandante rubro-negro estava em seu carro na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, quando foi abordado por um bandido pilotando uma moto.

Luxa foi ameaçado com uma arma na cabeça e precisou entregar o relógio ao assaltante. O susto terminou levado com bom humor pelo treinador, que não estava dirigindo o seu automóvel blindado na ocasião.

O técnico preferiu não registrar ocorrência na delegacia e mostrou-se tranquilo para o compromisso do próximo sábado, contra o Grêmio, às 18h30, no Maracanã, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

"Somos assaltados pela Receita e por bandidos [risos]. Você leva um susto. O cara vem, mete um revólver na tua cara. Você está com o carro parado no sinal e perde o relógio. Beleza, pode levar. Nem sei se me reconheceu", afirmou.

"Foi às 10h30. Decidi não registrar queixa. Não estava com o carro blindado e hoje quase fui assaltado de novo. Não está fácil", encerrou.


*Com informações de Vinicius Castro do Uol Esporte 






Matéria publica no Blog Paulo Roberto News dia 05/09/2014 ás 19:11h
Entre em contato com o blog através do E-mail: paulorobertonews@hotmail.com ou pelo whatsapp: (22) 999484703

Postar um comentário

0 Comentários