Após invasão a sítio e cirurgia, deputado Paulo Melo volta ao Rio

O deputado Paulo Melo (PMDB-RJ), presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), estava a caminho da cidade do Rio por volta das 9h20 deste domingo (22), após ter sido submetido a uma cirurgia no pé, como informou a assessoria de imprensa. Sua fazenda, localizada em Rio Bonito, na Região dos Lagos, foi invadida por homens armados na noite de sábado (21), aproximadamente às 21h, segundo informações do 35º BPM (Itaboraí).

Policiais da 119ª DP (Rio Bonito) realizaram perícia no sítio ontem à noite e três funcionários da propriedade já prestaram depoimento. As imagens do circuito interno do local também serão analisadas. Os investigadores continuam realizando diligências em busca dos criminosos e aguardam a alta médica do deputado estadual  Paulo Melo e dos policiais militares para que eles sejam ouvidos. No sábado à noite, agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) auxiliaram nas buscas aos bandidos. Até o momento, nenhuma linha de investigação foi descartada.

Após a invasão, houve troca de tiros, que deixou feridos dois dos seguranças do deputado, que são policiais militares alocados na Alerj. Na correria, o deputado fraturou o pé.

Os policiais militares atingidos, identificados como Marcelo Ferreira Neves e Edgar Antunes Leite, foram transferidos do Hospital Regional Darcy Vargas, em Rio Bonito, para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM) durante a madrugada. O estado de saúde deles é estável, de acordo com informações da assessoria da Polícia Militar.



Paulo Melo, presidente da Alerj

A prefeita de Saquarema e esposa do deputado Paulo Melo, Franciane Motta, estava no sítio com o parlamentar, quando a propriedade foi invadida por criminosos
Foto:  Estefan Radovicz / Agência O Dia

Interior do sítio: Foto/ divulgação


* Com informações do G1

Postar um comentário

0 Comentários