Publicado às 23h03
O 29º BPM informou que o galpão usado na falsificação de sabão em pó na verdade era parte de um esquema de lavagem de dinheiro na cidade.
No local, os policiais surpreenderam integrantes da facção envazando sabão em pó de baixa qualidade em embalagens da marca “OMO”. A falsificação serviria para dar aparência legal ao dinheiro obtido com a venda de entorpecentes.
Durante a manhã desta sexta-feira (14), os militares montaram um ponto de observação e visualizaram vários homens carregando caixas de papelão para dentro de um caminhão-baú. O veículo foi abordado logo em seguida, sendo encontrado transportando cerca de 1.000 caixas, cada uma delas contendo 9 pacotes de 1 kg, totalizando aproximadamente 9.000 caixas de sabão adulterado.
As equipes, com apoio da Supervisão de Oficial, abordaram ainda um indivíduo que estava fechando o portão do galpão. Dentro do imóvel, foram encontrados nove homens, além de dois paletes com cerca de 1.000 caixas cada, todas com sabão falsificado em embalagens “OMO”. Havia também centenas de caixas vazias, prontas para uso, além de balanças, pistolas de cola quente e etiquetas com código de barras, utilizadas no processo de adulteração.
📞 Disque Denúncia: (22) 3822-1177
O anonimato é garantido.


0 Comentários
As opiniões aqui feitas por internautas não refletem necessariamente a opinião do Blog Paulo Roberto News.